A Nossa História

Image

Nossa igreja se iniciou com uma célula em Dezembro de 2017, porém esse trabalho já tem sido idealizado por anos. Pastor Ricardo e a Simone saíram do Brasil no ano 2008 para vir para Inglaterra fazer um trabalho como célula e conseguir recursos para abrir uma casa de recuperação para dependentes químicos no Brasil.

Porém em 2010 o pastor Ricardo foi diagnosticado com um rara síndrome que o deixo paralisado por um ano na cama e com isso os planos foram adiados. Por meio de um milagre de Deus o pastor Ricardo foi se recuperando voltando a andar e fazer as atividades normais de uma pessoa. Em 2012 ele inicia uma célula em sua casa célula Atos que foi o embrião desse trabalho nesse mesmo ano conheceu a Comunidade Batista em Londres onde foi convidado a servir como pastor auxiliar por quase 5 anos. Em 2015 uma conversa com pastor amigo recebeu a proposta de começar um trabalho com células no Reino Unido porém foram dois anos de oração até tomar a decisão de começar esse trabalho. Em uma outra conversa com Pastor Alvim Silva da Igreja Batista Vale da Benção da cidade de Formiga MG Brasil foi tomada a decisão. Pastor Alvim se comprometeu a da um auxílio no que for necessário e mentoreamento do trabalho e apresenta um trabalho chamado Casa de Paz que junto com a células passa a ser os trabalhos da igreja. Em Dezembro de 2017 pastor Ricardo conhece a pastora Siaa-Liane Mathurin da New Park Road Baptist Church onde abre-se a possibilidade de fazermos uma reunião semanal nas dependências da igreja. Em uma reunião já no mês de Janeiro onde pastor Ricardo foi acompanhado de dois irmão Nilton Orlando Liberatore e Weverson Xavier com a Pastora Siaa e os diáconos da New Park Road Baptist Church nessa reunião ficou firmada uma aliança com esse irmãos que nos abriram as portas para nos reunimos semanalmente aos sábados com uma parceria entre os irmãos ingleses e brasileiros.

No dia 20 de Janeiro de 2018 fizemos nosso primeiro Culto na New Park Road Baptist Church SW2 4LH - Streatham Hill - London -UK estiveram reunidos nesse primeiro encontro 25 pessoas . Nosso propósito e levar o evangelho a toda criatura , o evangelho simples e transformador.

Fp 1:21 Por tanto para mim o viver e Cristo e o morrer e lucro.

O Que Cremos

A Igreja Batista London tem a mesma fundamentação doutrinária da convenção Batista Brasileira, que se notabiliza pela defesa dos seguintes princípios:

1. A aceitação das Escrituras Sagradas como única regra de fé e conduta.

2. O conceito de igreja como sendo uma comunidade local democrática e autônoma, formada de pessoas regeneradas e, biblicamente, batizadas.

3. A separação entre igreja e Estado.

4. A absoluta liberdade de consciência.

5. A responsabilidade individual diante de Deus.

6. A autenticidade e apostolicidade das igrejas.

Nossa Missão

Adorar a Deus, expandir o Seu Reino na Terra. Por meio dos relacionamentos.

Nossa Visão

Ser uma igreja contextualizada que vive a mensagem de Cristo. Sendo cada casa uma igreja e cada membro um ministro.

Nossas Diretrizes

RELACIONAMENTOS, MISSÃO, ADORAÇÃO

O NOSSO ENDEREÇO

New Park Road Batist Church
 SW2 4LH - Londres

AS NOSSAS REUNIÕES

Todos Os Sábados 19:30h

AS NOSSAS CÉLULAS

Todos As Sextas, Entre em Contato

MÉDIAS
SOCIAIS

Copyright © Hope 2018. All Rights Reserved.